top of page

SIM... PRECISAMOS TOCAR NESSA "FERIDA"!!!

O Homicídio de Crianças é (ou era) Considerado o CRIME mais cruel e repugnante por várias culturas.

Fim de um Senso Comum, Filhicídio e Infanticídio, MULHERES ASSASSINAS!!!

O filhicídio é o tipo de homicídio mais escondido pelas estatísticas. Os recém-nascidos e crianças não são considerados como pessoas de direito próprio em muitas sociedades. Em outras, sua cidadania é, como eles, pequena (como no Brasil). Não é fenômeno novo. R. W. England Jr. estudou o sistema de justiça no norte da Inglaterra e notou a dificuldade na aplicação da lei aos infanticídios ou filhicídios. Outro Teórico e Estatístico Inglês, Quetelet, examinou dados por três anos, totalizando 456 infanticídios, 93% dos quais cometidos por mulheres (Na sua maioria as executoras eram a Mãe, Madrasta ou Babá). As crianças pequenas representavam a maioria absoluta das vítimas de mulheres homicidas.
Infelizmente pra nós em outros países se tem mais e melhores informações do que nós, no Brasil de hoje, isso se deve a alguns fatores escusos na sociedade brasileira, o pouco preparo das policias nas investigações, a benevolencia com o sexo feminino quando do cometimento de crimes, inclusive esse, um sistema de justiça que privilegia a mulher e a protege mesmo quando essa é a a criminosa e também o tabu imposto por grupos ideologicos feministas de que a mulher está acima de qualquer suspeita sempre.
Assim como a questão do Suicídio o Filhicídio ou Infanticídio é um Tabu no Brasil, difícil até se discutir como problema sério que é, pois no imaginário popular, do senso comum e pela pressão ideológica de movimentos feministas isso não existe ou só existe em casos raros (casos isolados?) quando a mulher (mãe) está no período pós-parto, fato esse não verdadeiro. Pelo menos fora do Brasil já com dados e demonstrativos de pesquisas sérias e apuradas em países como Inglaterra, EUA, Espanha, Portugal e França e sabendo que a renda e a educação estão proporcionalmente ligadas aos números de filhicídios e sabendo que no Brasil o desenvolvimento econômico e social é muito aquém destes a de se convir que os números devam ser muitos maiores. Nesses países ditos de primeiro mundo ou mais desenvolvidos as estatísticas, os números crus mostram que na verdade realmente isso ocorre sim e também a um grande numero de homicidas mulheres, que matam crianças por outros motivos.

37561309_486665035092219_756164683639029
382010_10151176151982011_692376238_n_edi
bottom of page