top of page

Caí o Projeto que queria acabar com a Lei que Combate a Alienação Parental

 

Arquivado, mas continuaremos mobilizados.
Arquivado projeto de Lei que queria acabar com a Lei que combate a Alienação Parental. Pelos menos por enquanto. Devido a não eleição do deputado autor desse perverso projeto, e baseado no artigo 105 do regimento interno da câmara federal, o projeto foi arquivado. Mas vale lembrar que sim, é possível que outros deputados solicitem o desarquivamento, portanto continuaremos mobilizados sempre, de olho em deputadas como a esposa do Magno Malta que querem o mesmo, acabar com imã das poucas leis que protegem nossas crianças de Alienadoras e Alienadores.

 

Após receber severas e contundentes críticas, projeto do Deputado Flavinho - PSC/SP (NUNCA SE ESQUEÇAM DELE) que visava revogar umas das mais importantes leis de proteção aos direitos de crianças e adolescentes é arquivado.

""... a justificativa do PL “não só beira ao absurdo, como comprova o total desconhecimento da Lei nº 12.318/2010 por parte dos proponentes”.

"Mostra-se uma argumentação tendenciosa, com tentativa de ludibriar o leitor”, afirma...

A advogada afirma que os argumentos que justificam a proposição não se sustentam...

A especialista diz que o PL 10639/2018 nasce de uma justificativa equivocada, ao buscar revogar uma lei de proteção, que foi originada por demanda social com o objetivo de equilibrar a participação de pais e mães na vida de seus filhos...

“A Lei 12.318/2010 retirou das sombras inúmeros abusos praticados contra crianças e adolescentes, principalmente quando expostas a conflitos de ordem conjugal, indo ao encontro de preceitos Constitucionais no que se refere à efetividade do direito da criança e adolescente”.""

(Melissa Telles Barufi, advogada e presidente da Comissão da Infância e Juventude do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM).

Como se percebe ( inclusive nas falas da especialista) o projeto de lei foi feito de forma obscura, com grande manipulação afim de ludibriar o leitor quanto à sua verdadeira intenção:

LIVRAR CONDENADAS POR VIOLÊNCIA CONTRA OS FILHOS...

Se lembrem sempre desse deputado que se posicionou contra a protecção dos direitos de crianças e adolescentes, efiquem atentos a qualquer nova tentativa de proteger condenados por violência contra os filhos é os livras das penas da lei...

Parte superior do formulário

 

Editor: Everton Abeg

Texto e Imagem: Página, Chega de Violência contra os filhos!

arquivada.jpg
bottom of page