top of page

Alienação Parental MATOU E MATA!

Pai Gabriel dos Santos foi Assassinado Vítima da Alienação Parental!!!


No dia 26 de junho desde ano, Um Pai foi morto vítima de Alienação Parental, sim, Gabriel dos Santos, Pai de duas meninas foi assassinado em frente à Escola onde suas filhas estudavam em Guaíba região metropolitana de Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Ele Foi Morto com 5 tiros dos quais 3 pelas costas, pelo atual companheiro da sua EX Mulher, Mãe de suas filhas. A motivação do crime foi, apenas querer ser PAI, ver suas filhas, pois a ex mulher com o intuito de afastar o pai das filhas conseguiu na justiça uma medida protetiva contra ele, então pra não ficar sem ve-las ia pra frente da escola onde estudavam.

Nesse dia o Pai Gabriel foi até a escola, à diretora proibiu o pai de ver as filhas de forma arbitraria, pois tinha ordens da mãe. Além disso, a diretora ligou para o padrasto das meninas, atual companheiro da ex esposa de Gabriel, esse segundo testemunhas já chegou atirando desferindo 5 tiros contra Gabriel, e ainda atingindo um segurança (porteiro).

Portanto sim, Gabriel é uma VÍTIMA FATAL, DA ALIENAÇÃO PARENTAL SEVERA. Alienação por parte da Mãe, da Escola e Alienação Estatal. E seu único “crime” o qual pagou com a vida, foi querer ver as filhas, querer ser presente na vida delas, querer ser PAI.
Vale ressaltar que até agora o assassino está foragido, as filhas continuam com a mãe que é cúmplice de homicídio, do próprio pai e a diretora até agora não foi punida por proibir a entrada do pai em uma escola pública (municipal) e ainda chamar o executor do assassinato até o local, que não tinha nada a ver com a situação, pois se as filhas têm a mãe e tem pai o padrasto não deveria ser parte na situação.

Até quando nós pais, homens vamos continuar sofrendo e morrendo, na maioria das vezes emocionalmente e também fisicamente devido a Alienação Parental. Fica a pergunta, até quando???

A morte de Gabriel não foi em vão, queremos Justiça e queremos que essas meninas fiquem com a família do Pai e não com uma cúmplice de assassinato, que amanhã ou depois ainda estará com esse homicida ou o visitando pra visitas intimas na cadeia e deixando as filhas com terceiros. Justiça para esse homem e PAI.

Editoria: Filhos da Alienação Parental
Editor: Everton Abeg
Reportagens: Rádio Gaúcha, Zero Hora, G1 e TV Costa Doce.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/…/pai-e-assassinado-em-fren…

Depoimento da mãe de criação (Madrasta) de Gabriel:
https://www.youtube.com/watch?v=iYu0QM2kTek

38841961_292529587965652_696713093063272
382010_10151176151982011_692376238_n_edi
bottom of page