Mais uma missão cumprida! SOU PAI, NÃO VISITA voltou em Brasília nesta terça dia 12/03 com os Pais Diógenes Vieira de Santos/SP e, o Pai Leandro Nagliate de Campinas/SP, tivemos mais uma vez a parceria da Associação Brasileira da Criança Feliz (ABCF), com a Mãe Priscila Morégola do DF. 
Fomos muito bem recebidos por vários parlamentares e, pela primeira vez com a assessora parlamentar do Ministério da Mulher, da Família e, dos Direitos Humanos com a Dra Elisabeth. 
Almoçamos com o Pai Dr. Milton, advogado muito atuante e tarimbado tanto na câmara dos deputados como no Senado. Estivemos com a Deputada Federal Policial Kátia Sastre com toda sua brilhante equipe de assessores e a competente e comprometida chefe de gabinete Inailde Lira. 
Contudo, a minha (Nossa) máxima gratidão e honra aos meus primos Fernando Leite (Toninho) e ao Abel Leite (Netinho) que foram de uma grandeza no acolhimento de nossos membros e, de uma cuidado e dedicação com a nossa causa, em defesa de todos os Pais, Mães, Avós e, em especial Filhos Alienados que fico até sem palavras por tamanha gratidão e satisfação! Primos vcs são e foram incríveis!!! Que Deus vos abençoem sempre e cada vez mais!

PS: Para nossa alegria a PL foi retirada da pauta de votação na câmara, permitindo o debate necessário para a construção de uma Lei justa e protecionista as crianças e a todos os parentes alienados, bem como a punição dos agentes alienadores!

Pra cimaaaaa!

SOU PAI, NÃO VISITA!

#EnquantoRespirar
#SOUPAINÃOvisita
#PRACIMAAA
#QuemAmaCompartilha
#DigaNãoaAlienaçãoParental

www.soupainaovisita.org