Nos dias 06, 07, 08 de fevereiro, um grupo de Pais de Santos/ SP, Carlos Bahir, Stephan Garcia e Diógenes Vieira, representando milhares de Pais, Mães, Avós e, principalmente Filhos Alienados de todo território brasileiro estiveram na Câmara de Deputados em Brasília - DF.

O objetivo principal do grupo SOU PAI, NÃO VISITA, foi dar robustez e notoriedade da importância da manutenção da LEI DE ALIENAÇÃO PARENTAL (LEI N. 12.318/2010) e, conscientizar da importância da LEI DA GUARDA COMPARTILHADA (Lei N. 13.058/2014), que visa responsabilização e exercício conjunto dos direitos e deveres dos pais concernentes ao poder familiar dos filhos, o tempo de convívio com cada um dos pais que deve ser dividido de forma equilibrada, não importando a discordância de um ou de ambos os pais.

Fomos muito bem recebidos por diversos parlamentares, dentre eles: Deputado Federal Sóstenes Cavalcante (RJ), Deputada Lisiane Bayer (RS), Deputado Marcelo Ramos (AM), Deputada Rosana Valle (SP), Deputada Bia Kicis (DF), Deputado Giovani Cherini (RS), Deputado General Peternelli (SP) e, muitos outros assessores e chefes de gabinetes de deputados que não estavam presentes no congresso nacional ou, em outras diligências.

Encontramos o presidente da ABCF (Associação Brasileira da Criança Feliz), Sérgio Moura e a Psicóloga Priscila Morégola (ABCF), que nos acompanharam em visitas com três deputados supra citados.

A Renomada Psicóloga Parecerista Liliane Santi, com o Advogado Dr. Leonardo Nagliate, ambos de Campinas, participaram brilhantemente durante toda estadia no dia 07, destacando estatisticamente os números elevadíssimos das vítimas de Alienação Parental em todo país.

Em todos os gabinetes visitados fizemos a nossa apresentação de quem somos, quem representamos, o por quê de nossa visita e, lançamos um vídeo com compilação de vários casos reais de Pais & Mães & Avós alienados de praticamente todos os territórios da federação. Vídeo esse que emocionou a todos que assistiram, dada a veracidade e crueldade de inúmeros casos de Alienação Parental, com histórias de Afastamento Parental, Desaparecimento/ Sequestro de Filhos e Netos, Falsas Acusações de Abusos Sexuais e Maus Tratos e, muitas outras injúrias.

Certos que nossa missão está apenas começando, saímos de Brasília com o sentimento que voltaremos mais vezes e, em breve.

Fé de sempre, lutar acreditando.

SOU PAI, NÃO VISITA.